Assinale quais dos Núcleos de Pesquisa abaixo você concluiu:
Deseja utilizar os Núcleos de Pesquisa (III e/ou IV) para aproveitamento de créditos de Atividades Complementares?
RESOLUÇÃO Nº 02 /2019 – PPGMUSArt. 3º - A validação e registro das atividades complementares compreende as seguintes etapas e procedimentos, que devem ser realizados com a anuência do(a) professor(a) orientador(a):I. preenchimento do relatório de atividades complementares;II. conferência do relatório e assinatura pelo(a) professor(a) orientador(a);III. digitalização dos comprovantes das atividades realizadas em um único arquivo PDF;IV. preenchimento e envio do formulário online de registro de atividades complementares, anexando o relatório e os comprovantes;V. registro dos créditos em atividades complementares pela Secretaria de Ensino de PósGraduação do CEART;VI. acompanhamento do(a) estudante, pelo Histórico Escolar gerado pelo Sistema SIGA, se o registro das atividades complementar foi efetuado.
Solicito, com anuência do(a) professor(a) orientador(a), a aprovação das atividades complementares enviadas neste formulário online de registro.
Visto do(a) Orientador(a): __________________Data: ___/___/______A solicitação foi: ( ) aprovada( ) negadaVisto do(a) Coordenador(a) do PPGMUS: __________________
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