Formulário de registro de Atividades Complementares - PPGMUS/CEART/UDESC
 

Dados Pessoais

Assinale quais dos Núcleos de Pesquisa abaixo você concluiu:




Deseja utilizar os Núcleos de Pesquisa (III e/ou IV) para aproveitamento de créditos de Atividades Complementares?




Orientações

RESOLUÇÃO Nº 02 /2019 – PPGMUS
Art. 3º - A     validação     e     registro     das     atividades     complementares compreende     as     seguintes    etapas    e    procedimentos,    que    devem    ser realizados    com    a    anuência    do(a)    professor(a)    orientador(a):

I. preenchimento    do    relatório de    atividades    complementares;
II. conferência    do    relatório    e    assinatura    pelo(a)    professor(a) orientador(a);
III. digitalização    dos    comprovantes    das    atividades    realizadas    em    um único    arquivo    PDF;
IV. preenchimento     e     envio     do     formulário     online     de     registro     de atividades     complementares, anexando    o    relatório    e    os    comprovantes;
V. registro     dos     créditos     em     atividades     complementares     pela Secretaria     de     Ensino     de     PósGraduação    do    CEART;
VI. acompanhamento     do(a)    estudante,     pelo    Histórico    Escolar    gerado     pelo    Sistema    SIGA,     se o registro    das    atividades    complementar    foi    efetuado.


I - Relatório e Planilha
II. Comprovantes das atividades realizadas
III. Confirmação da solicitação

Solicito, com anuência do(a) professor(a) orientador(a), a aprovação das atividades complementares enviadas neste formulário online de registro.


Para uso da Coordenação

Visto do(a) Orientador(a): __________________

Data: ___/___/______



A solicitação foi: 

(   ) aprovada
(   ) negada



Visto do(a) Coordenador(a) do PPGMUS: __________________